Telegram Web
Canal muuuiiito bom que o meu amigo criou, la tem muitos filmes bons
Olá amantes do terror tudo bem com vocês? O relato de hoje é sobre o dia dos namorados.
Meu nome é Flávio e a história que vou contar aconteceu alguns anos atrás com meu amigo Arthur e eu.
Certa vez Arthur chegou na minha casa comentando que tinha conhecido uma pessoa pelo rádio. Naquela época pessoal era comum as pessoas pegar ou colocar seu contato no rádio e pedir para os radialistas anunciarem, as vezes era só pedido de amizade, outras vezes era à procura de um amor mesmo. Não sei se ainda existe, um programa de rádio, todos os dias aparti da meia noite chamado máquina do amor, então era para esse programa que os jovens pediam para anunciar.
E meu amigo Arthur comentou que estava muito feliz, que acreditava que tinha desencalhado, e até me convidou para acompanhá-lo nesse encontro que seria em uma pequena praça, que ficava um pouco longe de onde morávamos.
Depois que ele foi embora, comentei com a minha mãe que tinha achado até longe o local do encontro, minha mãe disse que era perigoso o lugar, que era para tomarmos cuidado.
No dia seguinte Arthur chegou cedo em casa todo feliz e não parava de falar e de responder os sms da tal moça, e ela sempre dando à entender que queria muito conhecer ele.
Quando deu o horário saímos para a praça, mas quando chegamos lá não havia ninguém ali, ela tinha parado de enviar mensagens para ele.
Arthur ficou agoniado e muito triste né, pensei comigo mesmo; coitado do meu amigo, já estava fazendo planos com essa moça, isso não se faz, eu vou encontrar essa garota e vou esculachar com ela!!!🤔
Mas do nada ela respondeu as mensagens dele; disse que estava com medo de sermos homens ruins e por isso na hora desistiu.
Como meu amigo e eu já estávamos por aí resolvemos lanchar e jogar conversa fora até dá nosso horário de voltarmos para casa. De repente ela enviou novamente mensagem perguntando se ele podia ir até a casa dos pais dela!? Como ele já estava todo ansioso, pediu o endereço e disse que ia encontrar com ela sozinho, que era para eu ficar na praça esperando ele voltar, pois o endereço que ela deu, ficava logo ali pertinho.
Bem preocupado, mas concordei com ele, e pedi que tomasse cuidado, que qualquer coisa eu estaria lá, era só ligar ou manda mensagem (sms).
Ache muito suspeita essa moça, porém nas mensagens ela tinha dado as características dela, a gente não tinha uma foto dela, mas pelas características que ela havia dado, era fácil de conhecer ela por ali.
Assim que ele saiu dei um tempinho, e sair atrás dele pelo mesmo caminho que ele tinha ido. Porém antes ouvi uma pessoa me chamando bem baixinho;
-moço, moço o que você faz por aqui? Já vai ficar escuro aqui é muito perigoso, e tem uma mulher que aparece às seis horas, e dizem que quando ela aparece é para levar alguém para a morte.
Meu coração quase saiu pela boca, por causa do meu amigo que tinha ido encontrar sua paquera. Perguntei a elea se tinha visto um rapaz passar por ali, ela com uma aparência assustadora me disse;
- claro que vi, achei que estava bêbado pois estava caminhando e falando sozinho ao mesmo tempo, olhei para ver se havia alguém junto com ele, mas agora vendo você por aqui acredito que estava lhe procurando. Então contei a história sobre ele, que o mesmo tinha ido conhecer alguém e que não estava bêbado.
Ela me olhou triste e disse;
-por aqui moram poucas pessoas, e são todos casais idosos e não tem nenhuma moça. Mas vamos, eu vou te levar em um lugar aqui próximo ele pode está lá.
Achando a mulher muito estranha mas à acompanhei, ela só andava e não deu nenhuma palavra mais comigo.
Quando chegamos perto de uma casa velha bem assustadora ela olhou para trás e disse; vou te esperar aqui agora é com você rapazinho, seu amigo deve está lá e talvez precisando de sua ajuda.
Seguir firme mas com medo já imaginando o pior, mas da porta vi ele, parado , olhando para o nada, olhei para trás e gritei para ela;
- ele tá aqui, vem, é seguro!!! Ela respondendo baixinho disse;
- só pega ele pelas mãos e não fale nada só tira ele daí.
Meu amigo estava paralisado, parecia que tinha visto uma assombração, os olhos esbugalhados, as mãos geladas e não dizia coisa com coisa, ele estava pálido.
Então fiz como ela disse peguei ele pelas mãos e quando virei para ver a mulher, ela havia sumido. Depois que tirei ele de lá andamos depressa e tentando falar com ele. Chegamos na praça, sentei ele em um banquinho dei água e perguntei;
- cara cadê a mulher que você ia encontrar? Você viu ela pelo menos? O que você viu ali cara, por favor fala comigo!!! Ele não conseguia falar quase nada, estava em choque, parecia não estar nesse mundo.
Voltamos para casa, contei tudo para minha mãe. Já era umas vinte e uma quando ele conseguiu dizer alguma coisa.
Ele disse que realmente viu a moça e que quando ela disse que ia levar ele na casa dos pais dela, e de repente ele acordou já estava na casa abandonada e via vários espíritos andando dentro da casa, e todos riam bastante dele, ele disse também que ouviu uma senhora chamando ele para voltar dali, mas a moça que estava com ele não deixou o mesmo voltar.
Creio que aquela senhora era um anjo que ficava livrando as pessoas caírem nas armadilhas daqueles espíritos maus.
No outro dia ele já estava melhor e pediu que fossemos olhar as mensagens do celular que ela havia enviado para ele, mas não tinha nada, nem mesmo o número do celular dela, tinha sumido tudo, e ninguém queria acreditar que aquilo poderia ter sido o demônio que tinha usado meu amigo para fazer o que eu não sei, mas fez muito bem feito, pois ninguém não conhecia a senhora do aviso, e nem a casa assombrada, e o que tinha naquele lugar era somente mato, muito mato mesmo.
Depois disso aquele meu amigo , animado brincalhão e feliz, tinha sumido, o Artur que ficou foi um cara doente, cheio de feridas e tosses.
Meses depois meu amigo faleceu doente e muitas tristezas.
Fiquei pensando se a morte dele tem alguma coisas ver com aquele encontro maldito, hoje eu fico imaginado tantas pessoas desaparecidas porque foi encontrar alguém que conheceu pela internet ou por algum aplicativo de relacionamento.
Se você gostou deixe seu comentário
CHAMOS YOUTUBE
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
DIABO VERMELHO APARECEU SENTADO NO MEIO DA TEMPESTADE
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
2025/02/27 16:22:32
Back to Top
HTML Embed Code: