Telegram Web
13🔥4😍3
#FOTOChristina para a Carcy Magazine.
🔥234
#INFOChristina falou sobre o novo álbum para a Clancy Magazine:

“Nos últimos 4 ou 5 anos, eu produzi tanto material - passagens de diários, ideias de letras, lampejos criativos que eu anotei. Só que sair para fazer shows acabou me mantendo longe desse foco e da estabilidade de casa. Vivi só com minhas bagagens, fazendo muitas viagens internacionais e a residência em Vegas, que foi uma experiência linda, muito significativa, mas também consumiu muito do meu tempo. Agora, eu estou criando tempo para reunir todas essas ideias no próximo álbum. Eu estou muito animada com ele. E animada com músicas novas em geral. E sinceramente, estou muito animada para continuar surpreendendo a mim mesma - e a meus fãs."
34😁1🤔1
#INFO • Christina será headliner do Portola Festival no dia 20/09 em São Francisco, Califórnia.
20🔥4
#FOTOChristina compareceu em um evento da Airbnb em Los Angeles.
25🔥3
#INFO • “Glam” está, atualmente, entre as músicas mais virais do Instagram.
🔥307😍1
#INFOChristina e outros artistas assinaram uma carta aberta pedindo financiamento federal para apoiar esforços de prevenção ao autoextermínio entre jovens LGBTQ+.

A iniciativa parte da organização The Trevor Project, que oferece ajuda a jovens LGBTQ+.

— Carta completa.
28🔥1
#THROWBACK • Há 15 anos, Christina lançava o injustiçado “Bionic”. Veja algumas curiosidades do álbum:

— Até 2009, Christina tinha o controle criativo do disco. A partir de 2010, ela perdeu parte do controle e a maioria das faixas criadas foram realocadas para a versão deluxe e substituídas por faixas mais comerciais.
— “Not Myself Tonight”, “Woohoo”, “I Hate Boys” e “Vanity” foram adições de último minuto e não estavam nos planos originais do disco.
Christina revelou na época que, após o fim das gravações de “Burlesque”, ela quis abandonar o “Bionic” e gravar outro disco no lugar, similar ao “Stripped”, pois as gravações do filme atrapalharam a produção do álbum.
— “My So Called Life”, “Bad Ass” e “Beauty Queen” são algumas faixas que não entraram para a tracklist final do disco. Na época, essas músicas foram registradas na ASCAP.
Christina criou 9 músicas com DJ Premier, produtor do “Back To Basics”, mas todas ficaram de fora do “Bionic”.
42😱1
#INFOChristina explicou um pouco mais sobre o conceito da capa do “Bionic” via Instagram:

“A arte está cheia de personalizações especiais ligadas a mim. O pássaro cantor enjaulado dentro da minha garganta simbolizando as cordas vocais… O nome do meu filho delicadamente gravado na lateral de um tambor em minha orelha, com muitos outros nomes escondidos e significados pessoais tecidos dentro das ilustrações- emprestando-se à noção de que há sempre muitas camadas escondidas atrás da superfície e do que se vê. Desafiando-nos a todos a olhar um pouco mais perto e um pouco mais profundo.”
32😍1
#SPOTIFY • “Lady Marmalade” atingiu 500 milhões de streams na plataforma.
19🔥2😍2
#INFO • Há dois rumores circulando sobre a Christina, segundo um insider:

– Christina gravou uma música que está ansiosa para lançar. Um lançamento independente é possível. O insider não especificou o que seria independente.

— Christina está trabalhando com David Lachapelle novamente em algo. Eles já trabalham juntos em “Can’t Hold Us Down”.
🔥234
#CERTIFICADO • A coletânea “Keeps Gettin’ Better: A Decade Of Hits” recebeu certificado de platina no Reino Unido, por 600 mil unidades vendidas no país. 🇬🇧
🔥24
#FOTO • Christina em novas fotos.
21🔥1😍1
2025/07/14 21:33:50
Back to Top
HTML Embed Code: