tgoop.com/novaresistenciabrasil/32414
Last Update:
Com a decisão do Biden de autorizar o uso de armas de longo alcance da OTAN contra o interior do território russo eu acho que está justificada a posição daqueles que, como Dugin, disseram que Trump era geopoliticamente "menos pior" que Kamala Harris.
É que essa posição se apoiava precisamente na previsão de que a atual elite do Partido Democrata, e os setores majoritários do Deep State ligados a essa elite, estava disposta a arriscar uma escalada nuclear sem se importar com a possibilidade de uma guerra aberta.
E isso deve ser levado em consideração à luz das declarações de Putin e de outras autoridades russas de que essa autorização de uso de armas de longo alcance por Kiev seria respondida com uma escalada nuclear, principiando pela retomada de testes de armas nucleares.
Uma vez mais, o nosso campo estava correto. Biden, Blinken e Harris (e, por trás deles, os Clinton, os Obama, e as elites do Deep State) cortejam um holocausto nuclear abertamente às vésperas do fim do seu mandato. Estão desesperadamente tentando aproveitar os momentos finais para tentar criar uma situação irreversível para o mandatário seguinte.
Diante da possibilidade de guerra total nuclear, até mesmo o sionismo trumpista aparece como "mal menor", e é isso que muitos esquerdistas simplesmente não conseguem aceitar ou computar.
Não tem a ver com bem/mal, com globalismo/antiglobalismo ou com imperialismo/anti-imperialismo, mas os apedeutas só conseguem criar espantalhos para criticar posições científicas como essa.
Diga-se o que se desejar, para que seja possível avançar com qualquer projeto soberanista, "acho" que é necessário que exista um "mundo" para podermos atuar nele, e essa é a questão primária. Se com Biden/Harris a chance de apocalipse nuclear é maior, como acaba de ser provado de forma irrefutável, então este é o inimigo primário.
Depois, enfrente-se o inimigo secundário, encarnado no imperialismo de Trump e dos "realistas" da sua ala de neocons.
BY Voz da Nova Resistência
Share with your friend now:
tgoop.com/novaresistenciabrasil/32414