tgoop.com/olamhazeh/23298
Last Update:
Todo mundo já ouviu a história. "Sabemos com absoluta certeza que leva milhões e milhões de anos para fósseis petrificarem." É tão óbvio que nenhuma prova é necessária e, claro, nenhuma testemunha verifica. A alegação é repetida várias vezes. Então ouvimos: "Todo mundo sabe disso." Ah, sim? Quantos anos você acha que essa bota pode ter? Milhões e milhões de anos? Suponho que ela pode ser feita de pele de T. Rex. Você realmente acha isso?
A bota com sola de borracha com perna de cowboy (humana) petrificada, ossos e tudo foi encontrada em um leito de riacho seco perto da cidade de Iraan, no oeste do Texas, por volta de 1980 pelo Sr. Jerry Stone, um funcionário da empresa petrolífera Corvette.
A bota foi feita à mão pela empresa de botas M. L. Leddy de San Angelo, Texas, que começou a fabricar botas em 1936. Gayland Leddy, sobrinho do fundador, cresceu no ramo de botas e agora administra a Boot Town em Garland, Texas. Ele reconheceu o "padrão de ponto número 10" usado pela empresa de seu tio, onde trabalhou por muitos anos. O Sr. Leddy acredita que a bota foi feita no início dos anos 1950.
Somente o conteúdo da bota é fossilizado, não a bota em si, demonstrando que alguns materiais fossilizam mais facilmente do que outros. Os ossos da perna parcial e do pé dentro da bota foram revelados por um conjunto elaborado de tomografias computadorizadas realizadas no Harris Methodist Hospital em Bedford, Texas, em 24 de julho de 1997. A técnica radiológica foi Evelyn Americus, AART. Um conjunto completo dessas varreduras permanece com a bota no Creation Evidence Museum em Glen Rose, Texas.
O fato de que alguns materiais podem fossilizar rapidamente sob certas circunstâncias é bem conhecido por especialistas na área e não é realmente uma questão científica. No entanto, o público em geral foi enganado para facilitar a impressão de grandes eras. O exemplo dramático do "Limestone Cowboy" comunica imediatamente a verdade do assunto. A fossilização não prova nada sobre longos períodos de tempo.COWBOY DE CALCÁRIO
A bota de sola de borracha com perna de cowboy (humana) petrificada, ossos e tudo foi encontrada em um leito de riacho seco perto da cidade de Iraan, no oeste do Texas, por volta de 1980 pelo Sr. Jerry Stone, um funcionário da empresa petrolífera Corvette. Agora, se a petrificação supostamente leva milhões de anos, então como isso pode existir? Alguém está errado...